Arthur Zanetti domina prova das argolas e é bicampeão da Universíade
Na final da prova de argolas da Universíade, evento realizado na cidade de Kazan, na Rússia, Arthur Zanetti teve um desempenho um pouco pior que o da eliminatória. Mas nada que tirasse o sorriso estampado na rosto do campeão olímpico. Com uma nota de 15.875 pontos, 25 a menos do que ele fez na qualificatória, o ginasta brasileiro venceu pela segunda vez a prova da competição universitária.
O brasileiro conquistou a medalha de ouro com folga. O segundo colocado foi o russo Denis Ablyazin, que fez apenas 15.550 pontos. O ucraniano Igor Radivilov completou o pódio com, 15.525.
Brasil com duas medalhas no judô
Campeã da categoria +78kg, Rochele Nunes dessa vez perdeu para a cubana Idalys Ortiz, campeã olímpica em Londres 2012 e quem ela havia batido na segunda-feira para conseguir a medalha de ouro na Universíada. No absoluto feminino, as duas se encontraram novamente na decisão, mas a brasileira teve que se contentar com a prata após tomar quatro punições, o que a desclassificou da luta.
David Silva, quinto colocado na categoria +100kg, conquistou o bronze no absoluto masculino. Na decisão do 3º lugar, ele derrotou o uzbeque Sherali Juraev.
globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário