[ ]
Últimas Notícias Atualizadas
Denuncia ! Trabalhadores da cidade de Juazeiro do Norte registram ocorrência na 16ª Seccional de polícia
quinta-feira, 11 de julho de 2013 Postado Por iptvweb01

 "Estamos vivendo em condições sub humanas fomos enganados"
Ainda pouco cinco homens estiveram na 16ª Seccional de Polícia Civil, para prestar queixa contra um cidadão conhecido pelo pre nome de Valdizá. Segundo depoimento dos cinco homens eles vieram da cidade de Juazeiro do Norte do estado do Ceará de onde foram contratados para vender panelas na cidade de Santarém, segundo os denunciantes com promessas mirabolantes que teriam casa, comida e dinheiro  para mandarem para seus familiares, tudo mentira.

Segundo eles 11 homens ao todo vieram de Juazeiro do Norte e estão vivendo em condições sub humanas, em uma casa que não tem água,nem banheiro para fazerem as nescidades fisiológicas e nem tão pouco comida e nem dinheiro no bolço, segundo Reginaldo Vicente Vieira, enquanto eles estão passando necessidades o chefe da equipe conhecido por Valdizá está na cidade de Santarém comendo do bom e do melhor enquanto eles estão jogados a própria sorte.

 Delegado Jamil Casseb responsável pelo caso ao lado dos denunciantes 
Reginaldo falou que já estão nessa situação longe de casa a mais de 45 dias, sofrendo longe da família, segundo eles todos são casados e precisam  retornar para o seio de seus familiares. Segundo Reginaldo o nome do patrão deles proprietário da empresa em Juazeiro do norte chamasse Renato, mais o responsável pela equipe é Valdizá, que mora na cidade de Tauá, mais que trabalha em Juazeiro do Norte no Ceará. 

" Não temos um centavo no bolço, o dinheiro que eu tinha ainda era 20,00 e tive que comprar comida para agente comer hoje pela manhã que não tínhamos nada para comer, queremos voltar para nossas casa" Disse  o denunciante triste e aborrecido com a situação. Ele ainda acrescentou que quer pelo menos que ele pague as passagens para eles poderem voltar para as suas casas. 

Outro denunciante disse que eles vieram desde o estado do Ceará na carroceria de um caminhão. O delegado Jamil Casseb que esta acompanhando o caso vai encaminhar os grupo de Homens para a Justiça do trabalho para que possa ser resolvida de forma rápida a situação dos denunciantes.  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

iptvweb01

Obrigado Pela Sua Visita - Se a Imagem Não Tiver De Acordo Com a Publicação Entre em Contato Conosco, Email: paranatinga2@hotmail.com..!

Nenhum comentário: