“Catarino do Arroz” tem a prisão preventiva decretada pela Justiça de Itaituba
Adevir Regelin vulgo “Catarino do Arroz” é acusado de
matar a tiros a esposa e sogra no Distrito de Moraes
Almeida no dia 20 do mês passado.
Itaituba PA, Segundo informes, era por volta das 23h15min de segunda-feira, 20/05, quando Adevir Regelin (vulgo Catarino do Arroz), matou barbaramente sua esposa Cynthia Maria Silva e Silva, de 20 anos de idade e a sogra, Osmarina Alves Silva. As duas mulheres foram mortas dentro de casa por “Catarino do Arroz”, que teria usado uma espingarda Calibre 12 para matar as duas, e logo após o crime, ele fugiu do local. A Policia Militar já conseguiu apreender o veículo de Catarino que foi usado na fuga.
Segundo informações, o casal teria discutido antes de dormir, e no calor da discussão, Catarino, de posse de uma espingarda, efetuou um disparo no peito e outro no rosto de Cyntia, de 20 anos, e seguida em Osmarina Alves, de 43 anos, as duas morreram na hora. Dois dias depois do duplo homicídio, “Catarino do Arroz” se apresentou na 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Itaituba. Logo após o depoimento Catarino foi preso e levado a Casa Penal do município.
Catarino chegou a Delegacia de Polícia sem ser visto pela imprensa e familiares das vitimas, para ser ouvido em uma sala reservada, mas pouco tempo depois parentes das vítimas descobriram que o mesmo já estava prestando depoimento na delegacia. Quando Catarino saiu da Delegacia de Policia Civil alguns familiares já o aguardavam na porta e revoltados tentaram agredir o mesmo, que ainda levou umas duas capacetadas na cabeça ate entrar na viatura da Policia Civil e ser conduzido para o presídio. Os trabalhos foram coordenador pelo Delegado Alexandro Napoleão que falou a prisão de Catarino, segundo o Delegado Catarino confessou o crime e contou como teria acontecido.
Catarino do Arroz tinha tido sua prisão temporária decretada, agora teve a preventiva decretada pelo Juiz responsável da 3ª Vara Penal da Comarca de Itaituba Daniel Montenegro. Catarino ficara no presido aguardando seu julgamento.
Júnior Ribeiro
Postado por Estado do Tapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário