REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA AVANÇA NO NORDESTE PARAENSE

UFPA DEBATE INSTRUMENTOS PARA REGULARIZAR MORADIAS NO NORDESTE PARAENSE.
No próximo dia 20 de novembro, gestores do Projeto de Pesquisa e Extensão Moradia Cidadã da Universidade Federal do Pará analisam, junto com os prefeitos de Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Concórdia do Pará e Capitão Poço, Ipixuna e Tomé-Açu, os resultados da consulta prévia para o licenciamento e aprovação dos projetos de regularização fundiária, os instrumentos para fins de titulação das moradias e programarão as reuniões comunitárias para a apresentação da planta final do parcelamento do solo para as comunidades.

No total, serão beneficiadas 54 mil famílias residentes em 13.337 lotes existentes em 1.550 hectares nestas cidades. O evento ocorrerá das 13:00 às 18:00hs, no prédio do Instituto de Tecnologia da UFPA, na sala 21 do Programa de Pós-Graduação de Arquitetura e Urbanismo, Campus Básico.
Participam da atividade representantes dos Grupos Municipais de Trabalho (GTM) da cada cidade, eleitos pelos moradores e nomeados em portaria municipal, além da presença de representantes das áreas jurídica, urbanística, engenharia e social das prefeituras.
Em anexo, seguem um texto com mais informações e fotos que podem ilustrar a matéria. Agradeço o apoio da divulgação ou a cobertura do evento.
Kid Reis - Ascom-CRF-UFPA -
Nenhum comentário:
Postar um comentário