Presidente dos Mototaxistas legalizados disse que não sofreu atentado e sim foi abordado e incomodado
Hoje pela manhã surgiu uma noticia na cidade, divulgada por um meio de comunicação que o Presidente dos Mototaxistas legalizados, senhor José Raimundo, teria sofrido um suposto atentado quando o mesmo estava em uma Igreja no bairro Nova Republica.
Acabamos de entrar em contato com José Raimundo que nos informou que ontem por volta das 09 da noite ele foi abordado por um elemento que se dizia policial que o interrogou pelo fato de ele estar perseguindo e não querendo deixar os Mototaxistas não per missionados trabalharem.
Segundo o senhor Raimundo o elemento de nome não identificado o perturbou muito indo para o lado de fora da igreja, ele estava acompanhado de outros elementos, Segundo o presidente o elemento retirou um celular e disse estar gravando a conversa dele e o ameaçando, foi na hora que ele chamou a Policia que chegou na mesma hora, mais como um passe de magica o elemento sumiu do local.
Apesar da Noticia ter sido noticiada de que ele teria sido atirado a queima roupa e o projetil ter o acertado de raspão, ele desmentiu o fato.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário