Prefeitos de Trairão e Jacareacanga no banco dos réus
ENTRE OS PROCESSOS, HÁ UM QUE CITA A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO E CANDIDATO A PREFEITO A REELEIÇÃO, DANILO MIRANDA, EM UMA CARREATA DESFILANDO NAS RUAS DA CIDADE COM MAQUINÁRIOS QUE COMPROU.OUTRO PROCESSO FAZ REFERENCIA À PARTICIPAÇÃO DO CANDIDATO NA INAUGURAÇÃO DE UMA PONTE, E O TERCEIRO PROCESSO DIZ RESPEITO AO USO DA MAQUINA PÚBLICA NA DIVULGAÇÃO, ATRAVES DE UM BLOG, DAS OBRAS DO PREFEITO.
ENQUANTO ISTO, O JUIZ CLEYTONEY FERREIRA, TITULAR DO ELEITORAL DE JACAREACANGA, MARCOU PARA O DIA 9 A AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO DO PROCESSO DE CASSAÇÃO, MOVIDO PELA COLIGAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITO RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA CONTRA O PREFEITO REELEITO RAULIEN QUEIROZ.
APÓS A AUDIÊNCIA, OS ACUSADOS DE CRIME ELEITORAL, TERÃO O PRAZO DE 10 DIAS PARA APRESENTAR POR ESCRITO SUAS ALEGAÇÕES FINAIS, PARA EM SEGUIDA O JUIZ DECIDIR O FUTURO DOS PREFEITOS DE TRAIRÃO, DANILO MIRANDA, E DE JACAREACANGA, RAULIEN QUEIROZ. NO CASO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE TRAIRÃO, ASSUMIRIA O SEGUNDO COLOCADO, ADEMAR BAÚ, E DE RAULIEN QUEIROZ DE JACAREACANGA, ASSUMIRÁ RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA, O ROSE.
Fonte : BLOG DO PENINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário