CASEIRO CONFIRMA MORTE DE ANIMAIS NAS RUAS DE ITAITUBA


O carroceiro voltou a afirmar que o estado critico dos animais era porque não tinham o que comer. Inclusive, Edivaldo perdeu um burro, que custou R$ 1.500,00 há dois anos atrás e morreu de fome. O caseiro, que toma conta da Chácara confirmou que dois animais morreram ali. O burro,inclusive ele queimou e o outro animal os urubus devoraram.O local, conforme visitamos, não tem alimento para os cavalos e burros.

A revolta dos carroceiros é grande,pois segundo o Presidente da Associação, Alberico da Silva, no dia 21 passado, um burro foi apreendido no bairro da liberdade pelos agentes na zoonose.
Colocaram uma corda no pescoço e tentaram conduzir o animal puxado por um veiculo até a chácara no curral redondo. O burro não resistiu a velocidade do veiculo e chegou a ser arrastado alguns metros, que lhe causaram profundos ferimentos na pata traseira e veio a morrer em pleno asfalto.O presidente da entidade, que reúne mais de 250 carroceiros acusa o município de mal tratos com animais e pede providencias das autoridades.
Postado por Hiromar Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário