Um Giro pela Câmara Vereadores discutem serviços da Celpa
Na tarde de ontem, 12, alguns vereadores reuniram com um grupo de executivos da Celpa Equatorial para questionar a empresa sobre os constantes problemas que a população vem denunciando. As reclamações mais frequentes são a entrega de talões de cobrança, que em vários bairros não está chegando, cortes e quedas de energia aos finais de semana e cobranças abusivas.
Os representantes da Celpa explicaram que, ainda que estejam em fase de transição – reunindo as demandas – devido as mudanças de diretoria, já estão trabalhando para corrigir estes problemas.
Eles ainda ressaltaram que quem receber reclamações dos serviços, deve orientar a população a procurar a central de atendimento. Segundo o gerente de relacionamento da Celpa, o principal caminho é abrir uma reclamação via Call Center ou pela agência de atendimento. No ato, a concessionária dará um prazo, verificando se há um acúmulo de consumo ou não, e qual motivo que a conta está modificada. Se houver erro de faturamento, imediatamente será refaturado e dado ao cliente um novo prazo para o pagamento daquela conta. Fonte ( http://www.juniortapajos.com.br)
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