[ ]
Últimas Notícias Atualizadas
TE CUIDA "O IMPACTO" POIS QUEREM NOS CALAR!
quinta-feira, 21 de março de 2013 Postado Por iptvweb01

Por : Dr.Hiroito Tabajara  Articulista e Advogado do Blog do patrocínio 

POLÍTICOS INCOMODADOS COM AS REPORTAGENS TENTAM INTIMIDAR A IMPRENSA.
O Blog do Patrocínio tem incomodado alguns políticos que só querem aparece quando lhe convém, porém este espaço não pertence a qualquer partido politico e não deixará de divulgar fatos de interesse público, mesmo que contrariem os interesses de certos políticos.

Ontem na câmara de vereadores de Belterra(PA), os debates se deslancharam praticamente em virtude de matéria publicada neste blog e reproduzida em outros meios de comunicação.

O Jornal "O Impacto" foi duramente criticado e a presidente do legislativo, vereadora Laura Mota(PMDB), chegou a dizer que caso seu nome seja citado nos meios de comunicação ira processar quem publicar, esquecendo-se que é uma autoridade e presidente de um dos poderes municipais.

Pessoas tentam a todo custo tentarem calar o Blog do Patrocínio por meio de intimidações de toda sorte, por meio de telefonemas com números restritos, mensagens anonimas e mesmo pessoalmente de forma dissimulada, porém este espaço não se curvará aos que ainda não sabem que vivemos em uma democracia e o direito a liberdade de expressão é garantido pela Constituição Federal.

Aqueles que querem calar a imprensa livre tem que correr muito, se candidatar a uma vaga no congresso nacional e ai tentarem aprovar a Lei da Mordaça para calar a imprensa e divulgarem somente assuntos de sus interesses.

Aproveitamos para fazer uma observação aqueles que querem matérias que falam somente de suas "virtudes e qualidades" para isto tem um instrumento chamado de propagada e marketing devidamente pago nos meios de comunicação, quanto as reportagens estas são de livre expressão de seus autores.



iptvweb01

Obrigado Pela Sua Visita - Se a Imagem Não Tiver De Acordo Com a Publicação Entre em Contato Conosco, Email: paranatinga2@hotmail.com..!

Nenhum comentário: